quinta-feira, 12 de julho de 2012

Jé lesiona o joelho e é cortado da seleção: "Fiquei com muito medo"


Jé está fora do Desafio Internacional contra a Polônia
FOTO: ZEROSA FILHO

A notícia de que o pivô Jé estaria retornando para Orlândia na tarde de ontem pegou os dirigentes da ADC Intelli de surpresa. O jogador estava reunido com a Seleção Brasileira de Futsal, em Natal (RN), se preparando para o primeiro da série de três amistosos diante da Polônia e durante um treinamento lesionou o joelho esquerdo, o que ocasionou seu corte da equipe do Brasil.

Ainda na capital potiguar o camisa 9 da equipe de Orlândia passou por uma ressonância magnética, onde foi constatada uma lesão no ligamento colateral e uma inflamação na cartilagem, o que irá manter o jogador no departamento médico pelas próximas três semanas.
O atleta da seleção e da Intelli não escondeu sua tristeza pelo corte e por desfalcar a equipe em um momento tão importante na Liga Futsal.
- Sinceramente não sei o que pode ter acontecido, foi um lance em que estava sozinho e acabei torcendo o joelho, queria muito enfrentar a Polônia e ajudar a Intelli neste momento tão precioso na Liga – Comentou o camisa 9.
Mesmo com todo o desapontamento, o gaúcho confessou que ficou aliviado com o resultado da ressonância magnética.
- Mesmo com todos me tranquilizando, até saber do resultado dos exames fiquei com muito medo, o futsal é minha vida e quando se trata de lesão no joelho a apreensão toma conta mesmo, graças a Deus não foi nada demais e em breve estou de volta – Comemorou.
Sem a presença do pivô intelliano a Seleção Brasileira entrou em quadra nesta quarta-feira (11) em Natal (RN), para enfrentar a Polônia e venceu pelo placar de 3 a 1. O próximo Desafio Internacional acontece em Vitória (ES), na próxima sexta-feira (13), contra a mesma Polônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário