segunda-feira, 2 de julho de 2012

Márcio assina contrata de risco e vai voltar a jogar em Jaraguá

Márcio também já defendeu o rival catarinense, a Krona/Joinville

A diretoria da Associação Desportiva Jaraguá (ADJ) acaba de anunciar mais um reforço para a continuação da Liga Futsal e para o ponta pé inicial do Campeonato Catarinense. O ala/pivô Marcio, que fez história na época da Malwee/Cimed (SC), é a nova contratação.

O diretor de futsal da CSM/Pré-Fabricar/FME, Carione Pavanello, justifica a contratação. “O Marcio é um atleta muito experiente, com um currículo vencedor. Ele tem as características que o time necessita, pois é um jogador guerreiro, com pegada e vontade de vencer”, explica.

O atleta vem de um longo período de tratamento. “Ele está sem jogar desde agosto de 2011, por causa de um tratamento de cartilagem no joelho esquerdo. Sabemos que temos de ter paciência com ele, pois está voltando aos poucos”, explica Cacá. Quanto ao contrato, o dirigente confirma que será até o final do ano. “Mas acordamos na negociação que se ele voltar a sentir dores iremos rescindir o contrato, através de um novo acordo amigável”, confirma.

Nascido na cidade de Fortaleza (CE), em 1981, Francisco Márcio Menezes de Souza também teve passagens pelo Joinville (SC) e seleção brasileira de futsal. Com esta contratação do canhoto, agora a preocupação do time é treinar para vencer na estréia do Estadual de Futsal e na segunda partida da segunda fase da Liga Futsal. O jogador traz no currículo cinco títulos de Taça Brasil (03,04,05,06 e 07), quatro de Liga Futsal (05,07,08 e 10), cinco libertadores ( 04,05,06,07 e 08) cinco sul-americaco (04,05,06,07 e 08) e três Catarinenses (04,05 e 06).

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário