quinta-feira, 26 de julho de 2012

Paranaense: Vitória em Campo Mourão devolve terceira colocação ao Maringá

Time de Maringá conquistou uma boa vitória fora de casa
Créditos da Foto: Notícias do Dia

A partida adiada na rodada 17 do Campeonato Paranaense Série Ouro, entre Campo Mourão Futsal e Oppnus/Maringá/PAM/GMAD, aconteceu na noite desta quarta-feira (25), em Campo Mourão e mesmo fora de casa, o time maringaense mostrou sua força, vencendo pelo placar de 4 a 2.

Com a vitória o time de Campo Mourão continua fora do G-12, já o Maringá retornou ao terceiro lugar na classificação geral, com 42 pontos e diminuiu para quatro pontos a diferença em relação aos líderes, Copagril e Cascavel.

No próximo sábado o Oppnus/Maringá volta a atuar fora de casa pela competição estadual, agora no Gin. Amário Vieira, em Umuarama, a partir das 20h15 diante do OI/Oppnus/Penalty/Umuarama. O duelo será transmitido ao vivo no site www.futsalnaweb.com.br.

O jogo
Na primeira etapa os destaques foram os goleiros Danilo, do Maringá e Fabiano, do Campo Mourão, que garantiram o empate até os 17 minutos, quando Régis marcou para os visitantes o único gol do tempo inicial.

No segundo tempo Jorge Alex converteu uma cobrança de pênalti e ampliou para o Maringá. Com 2 a 0 no placar o time maringaense acabou se descuidando na marcação e sofreu o empate, com gols de Batata e Deivão.
Apesar da reação inesperada dos donos da casa, o Oppnus não se abateu e voltou a marcar, novamente com Jorge Alex. Com o gol os donos da casa partiram em busca do empate e acabaram sofrendo o quarto, o que definiu o placar final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário