segunda-feira, 23 de julho de 2012

Vice artilheiro do timão quer raça alvinegra em quadra para reverter situação na Liga

Leandro Caires: "Aqui é Corinthians"

A vitória da Copagril/Faville/Dalponte (PR) nesta segunda-feira (23), complicou a situação corintiana no grupo D da segunda fase da Liga Futsal 2012. O time de Marechal Cândido Rondon bateu o Jaraguá do Sul pelo placar de 7 a 0 e com isso subiu para o terceiro lugar do grupo C, deixando o Corinthians na última posição com dois pontos em três jogos.


Apesar da dificuldade em buscar uma das duas vagas, o ala Leandro Caires, vice artilheiro da equipe alvinegra na competição nacional, com sete gols, dá a receita para ultrapassar a segunda fase.


- “Aqui é Corinthians, sempre escutei essa frase estando fora do time e agora mais do que nunca sei o que significa dizer isso, a garra corinthiana é diferente de tudo o que já vi e é assim que vamos buscar a vaga,” Disse.


A equipe comandada pelo técnico PC volta à quadra pelo certame nacional na próxima quinta-feira (26/07), em São Caetano do Sul, em uma verdadeira final antecipada, que para Leandro não pode ter outro vencedor.


-“Não tem depois, não tem talvez, é agora, vamos entrar em quadra como se fosse o último jogo de nossas vidas, com todo respeito ao São Caetano, mas vão ter que dar o sangue para ganhar da gente,” Comentou o camisa 4.


O confronto no ABC acontece a partir das 21h00, ao vivo no canal SporTV e uma vitória pode colocar o timão na segunda colocação da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário