sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Café está de volta ao Joinville

 

Ala Café está de volta ao Joinville (Foto: Manolo Quiróz/Divulgação)

Regularizado junto à Confederação Brasileira de Futsal, jogador deve reforçar a equipe contra o Botafogo, no próximo dia 30, no Tio Sam                                      

(Foto: Manolo Quiróz/Divulgação)

Classificado para as quartas de final da Liga Futsal, o Joinville anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do ala Café.

Ex-jogador do tricolor catarinense, ele estava no futsal do Irã, tendo servido à seleção brasileira em amistosos internacionais. Regularizado junto à Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Café já pode atuar nas quartas de final. No próximo dia 30, o Joinville vai a Niterói (RJ), onde enfrenta o Botafogo, no primeiro duelo do mata-mata.

Empolgado com o retorno ao tricolor catarinense, o ala será apresentado nesta segunda-feira, em local a ser definido pela diretoria do clube.

- Estou feliz em voltar. Tenho uma identificação forte com o projeto, com a diretoria e com a torcida. Também estarei realizando um sonho de trabalhar com o Ferretti - disse.

Supervisor do Joinville, James Veiga reforça que Café estará apto a estrear no dia 30, contra o Botafogo, no ginásio do Tio Sam.

- Oficializamos a contratação com a chegada da liberação em tempo hábil. O atleta tem uma admiração pelo projeto e já passa a integrar o elenco nos treinamentos - revelou.

Texto: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário