segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Com sofrimento e garra, timão vence Copagril e segue vivo na Liga Futsal


Leandro: "Foi o jogo do ano"
Foi emocionante e sofrido, como o corintiano está acostumado, mas no final valeu a pena o timão segue mais vivo que nunca na segunda fase da Liga Futsal 2012. O corinthians entrou em quadra no Parque São Jorge, contra a Copagril, nesta segunda-feira (13) sem poder pensar em outro resultado que não fosse a vitória e depois de segurar a pressão paranaense até o último segundo de jogo, conquistou os três pontos.

Paulinho Japonês fez o primeiro gol alvinegro ainda na primeira etapa, aos 9, mas na volta dos vestiários, aos 4, Gadeia empatou para os visitantes. Restando dois minutos para o final, com a torcida já apreensiva e o Corinthians se utilizando de goleiro linha, o ala Jackson marcou o segundo gol da equipe branca e preta, fazendo explodir a fiel torcida.

Depois do gol a pressão da Copagril foi intensa, mas com garra e vibração, o timão conquistou sua primeira vitória nesta fase.

- “Foi o jogo do ano para nós e jogamos com garra e determinação como a partida pedia, assim o resultado não pode ser diferente e na quinta será assim de novo, hoje foi apenas a primeira batalha,” Explicou Leandro Caires, vice artilheiro do Corinthians na competição nacional, com sete gols.

Com o resultado o Corinthians entrou definitivamente na briga por uma das vagas nos playoffs das quartas de final. Com seis pontos, mesmo número do São Caetano, o coringão aparece na terceira colocação, enquanto o CSM/Pré-Fabricar lidera com 10 pontos e garantiu sua vaga ao vencer o São Caetano.

O próximo confronto alvinegro será contra o CSM/Pré-Fabricar (SC), novamente no Parque São Jorge, na próxima quinta-feira (16), a partir das 20h15, com entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário