domingo, 5 de agosto de 2012

De virada, Maringá vence e reassume terceira colocação


Maringá subiu para a terceira colocação
O Oppnus/Maringá entrou em quadra no último sábado (04) com a vaga garantida na próxima fase do Campeonato Paranaense Série Ouro e mesmo assim não vacilou e voltou à terceira colocação da competição, ao vencer o Paraná Clube pelo placar de 3 a 2.

Atuando em casa, no gin. da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá, pela 22° rodada da competição a equipe maringaense começou perdendo, após sofrer um gol aos cinco minutos, mas reagiu ainda na primeira etapa e foi para o intervalo com o placar apontando 3 a 1.

Na volta dos vestiários, os visitantes ainda conseguiram descontar quando restavam cinco minutos para o fim, mas a reação não continuou e os donos da casa ficaram com os três pontos.

Para o ala do Maringá, Marcel, o Oppnus tem que manter o foco nas últimas rodadas para garantir as vantagens do regulamento.

-“Mesmo classificados temos que nos concentrar nessas últimas rodadas e lutar pelas primeiras colocações, o que pode fazer diferença na frente, com as vantagens do regulamento” Disse.

Com o resultado o Oppnus chegou aos 45 pontos em 22 jogos, atrás apenas da Copagril, que lidera a disputa com 52 pontos em 21 jogos e do Diplomata/Muffatão/Cascavel que tem 49 pontos em 22 jogos.

Na próxima rodada o Maringá joga fora de casa, na cidade de Paranavaí, contra o São Lucas, na quarta-feira (8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário