sábado, 4 de agosto de 2012

Perto do retorno, Jé assiste a goleada da Intelli contra a Wimpro

Jé assista à vitória da Intelli ao lado de Falcão, Augusto e Darlan
Foto: Márcio Damião

Com uma lesão no joelho esquerdo que o afasta das quadras desde o dia 10 de julho, o pivô da ADC Intelli e da Seleção Brasileira, Jé, assistiu a partida em que a Intelli venceu a A.D Wimpro/Guarulhos, na última sexta-feira (03), pelo placar de 5 a 2 e garantiu matematicamente vaga nas quartas de final da Liga Paulista de Futsal.

Ao lado dos outros lesionados, Falcão, Augusto e Darlan, o pivô viu sua equipe atropelar o time de Guarulhos no gin. Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, com gols de Deives, Pepita (duas vezes), André e Junai e dois gols de Léo a favor da Wimpro e comentou o resultado.

-"A equipe está crescendo em um momento muito bom, em que vamos para partidas decisivas na Liga e para a fase de mata mata no paulista daqui a alguns dias, é importante que mesmo desfalcada a equipe faça boas atuações," Disse.

Na próxima semana, o camisa 9 da Intelli será reintegrado ao grupo para os trabalhos técnicos com Cidão e a expectativa é que dentro de alguns dias volte a atuar pelo time de Orlândia.

-"Estou me sentindo muito bem, continuo trabalhando com o Saulo (Fisioterapeuta), mas já estou intercalando trabalhos de força e condicionamento físico com o Laurindo (Prep. Físico) e com o Higor (Fisiologista) e nessa semana começo a trabalhar com o Cidão, acredito que em 10 dias estou de volta aos jogos," Explicou o pivô.

O próximo compromisso da equipe orlandina é novamente pela LPF, no dia 10 de agosto, no ginásio Joaquim C. Rabello, em São Caetano do Sul, contra o São Caetano/Drummond/NS e a presença de Jé ainda não está descartada pelo comissão técnica.

-"Vai depender muito do que acontecer nesta semana e como o Jé se comporta nessa fase de transição entre fisioterapia e retorno às atividades, mas ainda pode ser que ele atue alguns minutos no ABC," Comentou o técnico da Intelli, Cidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário