segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sertãozinho deixa escapar pontos importantes, mas ainda tem chances de classificação no estadual

Sertãozinho e Suzano empataram na noite desta segunda-feira (20) pelo placar de 1 a 1, em partida realizada no gin. Docão, em Sertãozinho, pela Liga Paulista de Futsal. Guerra marcou para o Suzano e Rato marcou o gol dos anfitriões.

O resultado ainda mantém o Sertãozinho na briga por uma das vagas nas quartas de final. Com 16 pontos a equipe comandada pelo técnico Fabinho Gomes tem um último compromisso pela frente, diante do Rio Preto, na casa do adversário, na próxima quarta-feira.

Para ficar com a última vaga na chave A a equipe sertanezina precisa vencer em Rio Preto e torcer para que o Pulo do Gato/Campinas perca para a Wimpro em outra partida do grupo que acontece na mesma data. Neste caso, Sertãozinho e a equipe campineira se igualariam nos pontos e o desempate se daria pelo gol average (número de gols marcados pelo número de gols sofridos).

O Suzano, vice-líder do grupo A, com 23 pontos, está classificado para as quartas de final, encerrou sua participação na primeira fase e aguarda os últimos jogos para conhecer seu adversário na próxima fase do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário