quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Araçariguama contrata o pivô Maicky

A equipe do Araçariguama Futsal anunciou nesta semana a contratação do pivô Maicky, que atuou várias vezes pela Seleção Brasileira entre 1998 a 2003. Maicky já está treinando com a equipe em período integral desde o último dia 10, faltando apenas sua regularização junto à FPFS (Federação Paulista de Futsal) para ter condições de jogo.
Aos 36 anos, o pivô passou por diversas agremiações do país, dentre elas, GM São Caetano; SC. Corinthians Paulista; Intelli/Orlândia; ACBF, Vasco da Gama; Malwee/Jaraguá, Cortiana (RS) e Umuarama (PR). Também atuou na Rússia, Espanha, Portugal, Cazaquistão e Azerbaijão.

Além desta contratação, a Máquina Azul, deve anunciar em breve mais duas contratações, um ala canhoto e um fixo.

“Estamos em contato com dois atletas que estavam atuando no Campeonato Paranaense, logo devemos acertar os detalhes que faltam para o acordo. E aí sim, apresentarmos os outros dois atletas, reforços para a disputa do estadual A1 e a Copa TV Record. "- Comentou o supervisor Carlos Alberto (Carlão)".

A equipe volta a jogar nesta quarta-feira (12) às 20h no Ginásio dos Campeões, em Araçariguama (Interior de SP), contra a equipe da Pinhalense, pelo returno da primeira fase.
 
 
Matéria de Gilberto Santos/Futsal em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário