sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Aniversariante do dia da decisão do mundial, Darlan recomenda presente especial à Vinicius

O craque da ADC Intelli completa 24 anos neste domingo (18)

Analisando o currículo, sem saber quem é o proprietário, concluímos que se trata de um atleta que já ultrapassou a barreira dos 30 anos, graças à quantidade e a frequência de títulos conquistados pelo ala da ADC Intelli, Darlan, que apesar de toda a ‘bagagem’, completa apenas 24 anos, no próximo domingo (18).
 
Campeão das principais competições regidas pela CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão), entre elas a Liga Futsal, Taça Brasil e Superliga; Campeão Estadual em Santa Catarina e São Paulo e com convocações para a Seleção Brasileira desde os tempos de juvenil, o camisa treze do time de Orlândia atualmente se recupera de uma lesão no joelho e de uma cirurgia realizada no local há pouco mais de seis meses e revela estar pronto para aumentar sua lista pessoal de conquistas.
 
- Me sinto muito bem, pode ser que eu fique à disposição do Cidão nas semifinais da Liga Paulista, mas é ainda mais provável que na Taça Brasil eu tenha totais condições de jogo. Não estou ansioso, tudo vai acontecer no tempo certo, a única coisa que quero é ajudar a Intelli a conquistar outros títulos ainda neste ano – Comentou o ala.
 
O aniversariante sofreu a mesma lesão no joelho em 2011 e explica que nos primeiros momentos após a constatação da necessidade de uma segunda cirurgia, chegou a considerar a possibilidade de encerrar a carreira, ideia logo afastada, principalmente após um diálogo com o ala Vinicius, companheiro de clube.
 
- Quando me lesionei, no início do ano, cheguei a pensar em deixar o futsal, mas ouvi algumas palavras do Vinicius (capitão da Seleção Brasileira de Futsal) que me fizeram repensar tudo, ele me contou de todas as lesões no joelho que enfrentou e de como deu a volta por cima, que nunca pensou em desistir e depois de ver o que ele fez na final da liga, aos 34 anos, vejo que posso fazer muito ainda, só depende de mim – Disse.
 
Coincidentemente, no mesmo dia do aniversário de Darlan, o capitão da Seleção Brasileira, Vinicius, pode se tornar pela segunda vez, campeão mundial da modalidade, menos de dois meses depois de ajudar a Intelli na conquista da Liga Futsal 2012, o que para Darlan seria sinônimo de presente.
 
- Seria o fechamento com chave de ouro de um capítulo na vida do Vini que começou com um médico dizendo que ele não poderia mais jogar futsal e acabou com ele campeão da liga e talvez campeão mundial, ele não precisa provar nada, mas vou torcer muito para que isso aconteça, será uma vitória não só dele, mas minha, do Valdin (atleta da krona/Joinville que recentemente foi submetido a uma cirurgia no joelho), enfim, de todos que enfrentam e enfrentaram esse mesmo problema, é um presente e tanto - Encerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário