domingo, 25 de novembro de 2012

Quase seis meses após cirurgia, Darlan volta aos treinos e surpreende o técnico Cidão

Quase seis meses após cirurgia, Darlan volta aos treinos e surpreende o técnico Cidão

Darlan volta aos treinos na ADC Intelli após cinco meses e vinte dias
A fase de boas notícias não param na ADC Intelli. Depois da conquista da Liga Futsal, a presença de quatro atletas da equipe na Seleção Brasileira que ficou com o título da Copa do Mundo da Tailândia e a renovação de contrato do ala Falcão por mais dois anos com a equipe alvigrená, neste final de semana foi a vez do ala Darlan proporcionar alegria o torcedor intelliano.
Quase seis meses após ser submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo, o jogador participou de um treino coletivo no último sábado (24) e de um treino técnico neste domingo (25) e a qualidade do retorno do catarinense surpreendeu o técnico Cidão.
- Sabemos da competência de nossa equipe médica e física, mas me impressionou a forma que o Darlan voltou, com uma confiança em alta e chutando com precisão e força, que é a principal característica dele. É um jogador jovem, tem um grande futuro pela frente e poder contar com ele é sempre um ponto positivo – Disse.
Esta não é a primeira vez que Darlan supera um problema desta espécie. Em 2011, o jogador passou por uma cirurgia no mesmo local e praticamente o mesmo período e conseguiu retornar a tempo de contribuir diretamente para as conquistas do Campeonato Paulista e do Interior, inclusive fazendo gols decisivos nas finais das duas competições, desta vez, ainda mais confiante, espera novamente ser importante para os planos intellianos na temporada.
- Nem parece que passei por cirurgia, não sinto dor alguma, chuto, corro e faço praticamente todos os movimentos de jogo sem nenhum problema. Meu psicológico também está muito melhor que da outra vez, estou confiante e espero repetir o que aconteceu no ano passado – Comentou Darlan. 
O retorno do concordiense às quadras está previsto para acontecer na partida semifinal entre AABB e Intelli, que acontece nesta terça-feira (27) no ginásio A da AABB, o confronto será transmitido ao vivo pelos canais SporTV e ESPN e pelas Rádios ORC e Lidersom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário